segunda-feira, 31 de julho de 2017

RESENHA: Novex - É Do Babado - Embelleze

       

          Oi lindos e lindas!?
Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar do lançamento maravilhoso da Embelleze.


A máscara de hidratação, da linha Novex, É Do Babado, assinada pela lindíssima Evelyn Regly.

A Embelleze nos enviou o produto, e pude testar nas minhas madeixas.


Então vamos as considerações?

O produto promete: Brilho, movimento, e cabelos perfumados.
Rende 42 aplicações, é o pH é de 3,4.
Pode ser usado também como tratamento condicionante 3 minutos.

Como utilizei: 

1. Lavei os cabelos, massagendo o couro cabeludo, sem esfregar meninas, (é um pecado lavar o cabelo esfregando como se estivesse lavando roupas.) os fios do cabelo e couro cabeludo são muito delicados.

2. Com os cabelos exaguados e úmidos passei a creme de hidratação ultraprofundo nos cabelos, mecha por mecha. Como se estivesse fitando as mechas. (Sem esfregar)
Após isso, deixei 10 minutos na touca de alumínio. Sem calor.

3. Enxaguei, e visto que ele age também como condicionador passei mais um pouco e deixei 3 minutinhos. E exaguei os cabelos novamente...

4. Finalizei com um leave-in (de minha preferência) e escovei o cabelo, por que estava ansiosa pra saber o resultado. (Kkk)

Minhas primeiras impressões: O cheiro é muuuito bom, realmente deixa um cheiro agradável e marcante nos fios.
Eu preferi utilizar como hidratação, e ele fez essa função muito bem, deixou os meus cabelos macios ( já na aplicação pude sentir o cabelo mais maleável )
Na massagem aos fios senti que ele estava mesmo penetrando nos fios, pois eram como se as cutículas do cabelo estivessem sendo seladas.
No enxague notei os fios com um certo brilho, e quando ele secou, meeeu amooor, os cabelo realmente brilhava! As cutículas estavam seladas, é o perfume estava exalando a cada jogada de cabelo. (Kkkkk)


A textura do creme é molinha, não é concentrada. De cor branquinha.

 

Eu amei o resultado desse profundo no meu cabelo, e eu indico sim, é um investimento que vale muito a pena.
O negócio é meeeesmo Do Babado!

 Então meus amores, essa dica eu deixo aqui pra vocês. Espero que gostem.

              Suuuper Beijo.


                                    E até logo!





Me siga no Instagram
@itsmayholanda

Curta a Fanpage
I'ts May Holanda

Pinterest
I'ts May Holanda




13 comentários:

  1. Ficou lindaaaa, amei a resenha e seu cabelo ficou maravilhoso 😃

    ResponderExcluir
  2. Eu achei maravilhosa a sua resenha, e esse produto é top dos tops, eu testei e amei, pensa na maciez e o brilho, o seu cabelo ficou lindo

    ResponderExcluir
  3. May esse creme é um babado mesmo hein, deixa o cabelo bem hidratado,cheiro e macio estou amando.... Dá linceça mais oh bixinha linda essa morena viu kkk, amei esse novo visual.. Bjs
    Blog manias de Kellen

    ResponderExcluir
  4. Ouço falar muito bem da máscara Novex É Do Babado Embelleze, que beleza a máscara. Gostei muito do resultado seus cabelos ficaram lindos, hidratados, macios, brilhosos, a máscara fez muito bem aos seus cabelos, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Falam que é muito bom mesmo e seu cabelo ficou lindo. Amei

    ResponderExcluir
  6. Estou ouvindo maravilhas desse produto...
    Seu cabelo ficou lindo
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  7. Ficou incrível mesmo o resultado, já estou louca pra testar :)

    ResponderExcluir
  8. Só leio elogios dessa máscara! Realmente parece cumprir muto o que promete né? A embalagem está lindona! Amei seus cabelos!

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha e seu cabelo ficou lindo amiga. Também testei e amei!

    ResponderExcluir
  10. Fiz a resenha desse creme de tratamento na semana passada e super indico, exceto pra quem faz low e no poo que não é recomendado
    big beijos

    ResponderExcluir
  11. May, seu cabelo ficou lindo com essa máscara!
    Eu já usei e amei!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. Poxa seu cabelo está muito lindo super brilhante. Amo creme de 3 minutos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Beijos, May.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...